top of page
Buscar
  • globalpets

NOVA CARRINHA EXCLUSIVA PARA TRANSPORTE DE CÃES E GATOS

A equipa da GlobalPets, especialista no transporte de animais de estimação por via áerea ou terrestre para qualquer canto do mundo, desenvolveu uma carrinha exclusiva que proporciona maior conforto, segurança e higiene para os animais transportados. A carrinha, que já está a circular, estreou em agosto deste ano.

A carrinha foi toda modificada a pensar no bem-estar dos animais. Todas as mudanças exclusivas foram pensadas por nossa equipa, com pormenores que possibilitam levar cães e gatos de diferentes pesos, tamanhos e raças. Conheça alguns pormenores:



Janela Interna

Possibilita à equipa visualizar da cabine e escutar o animal durante todo o trajeto.

Ar condicionado exclusivo

O controlo de temperatura da área do animal é independente do controlo da equipa que está na cabine, o que garante um maior conforto aos animais de estimação.

Exaustor

Como parte do sistema de ar exclusivo e independente, o exaustor foi pensado para auxiliar na circulação de ar e elimina os fortes odores para tornar a viagem do animal mais agradável.

Luzes de LED

Foram instaladas luzes de LED com controlo independente para melhor ambientação do animal, que tanto permite melhor iluminação, como diminuir as luzes quando o animal estiver a dormir.

Piso higiénico e antiderrapante

Para evitar que o odor dos animais permaneça na carrinha, foi escolhido piso higiénico que além de não absorver os odores, é de fácil limpeza e lavagem. Foram adicionadas ranhuras ao piso para evitar a movimentação da caixa de transporte, garantindo assim uma maior segurança ao animal.

Espaço

O espaço foi todo pensado para transporte de caixas de diversos tamanhos, de um pequeno gato Singapura ao gigante cão São Bernardo. Independentemente do tamanho, são presos à carrinha com um sistema de pegas ajustáveis, que não deixam a caixa movimentar-se proporcionando mais estabilidade e conforto ao animal.

Portas de Acesso

Além da porta ao fundo da carrinha, a porta lateral funciona como suporte para tornar ainda mais fácil o acesso ao animal e maior facilidade na hora da acomodação da caixa.

Kit de Primeiros Socorros

Temos um kit, que esperamos nunca usar, porém, se necessário a nossa equipa está pronta para socorrer o animal que transporta, para isso disponibilizamos um kit de primeiros socorros para os animais.

Cabina

A cabina pode levar até 3 pessoas da equipa Global Pets, dependendo da raça, tamanho e cuidados necessários ao animal.

Design

O design é simples e exclusivo. Os clientes e donos dos animais podem facilmente identificar nossa carrinha, tanto ao chegar à residência, quanto ao encontrá-la nos portos e aeroportos ou até durante o trajeto.



Além de possuir as tecnologias de topo dos automóveis, como climatização, GPS, fecho automático e outras funções, a nossa carrinha também transporta água para os animais, ferramentas para eventuais acontecimentos com a gaiola ou com a própria carrinha, além de uma equipa com um grande conhecimento e principalmente com grande carinho e cuidado pelos animais.

Com esta carrinha, podemos transportar os animais de estimação por via terrestre para qualquer lugar da Europa, ou mesmo levar o vosso animal com maior conforto e segurança para o aeroporto e com nossa ajuda voar para qualquer lugar do mundo.



Connosco tem a garantia que estes membros tão especiais da família se reúnem rapidamente consigo no destino, com todo o conforto e segurança!

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page